Cabelos, lifestyle, Moda

Quero mudar o cabelo, e agora?

Sabe aquele momento que você se olha no espelho e sente que precisa de algo novo na sua aparência?
Então, no meu caso é o cabelo, uso o mesmo corte há um bom tempo já, e por mais que eu mude um pouco, nunca fiz nada muito extravagante, principalmente na cor, que hoje é a principal razão de eu querer mudar o cabelo, porque ele está sem tinta e fica aquela aparência meio ‘sem vida’ sabe?

Selecionei algumas inspirações no Pinterest, alguns desses pins e muitos outros vocês encontram no meu Board de Beleza, sigam lá para ter ideias de maquiagem e cabelos!

Vamos começar pelo corte, morro de medo de fazer algo muito radical e não gostar, e não pretendo desfazer da minha querida franja, então aqui tenho algumas ideias, todas com a franja, claro! 🙂

Cortes:

cortes

O primeiro acho que tenho coragem, bem repicado, o segundo é na altura dos ombros, achei lindo mas não sei se ficaria bem em mim…

cortes

O primeiro corte é bem curto e ousado, lindo! O desafio deve ser conseguir esse efeito sempre, o segundo também deve ser chato para manter, mas eu amei!

Cores:

Estou pensando em cores parecidas com as fotos dos cortes, dar um tom de chocolate indo para o mel, mas sem clarear muito para não ressecar e não ficar parecendo loira, acho que não combina mesmo comigo, mas essas são as cores que eu mais gostei no momento.

cores

Esse é o tom bem próximo do que eu quero, e o efeito também, esse ondulado maravilhoso, como faz para conseguir todos os dias?

cores

Aqui é a cor com a franja, e é mais próximo da minha realidade, espero que eu consiga um efeito parecido 🙂

E aí, o que acharam das minhas ideias para o meu próximo cabelo?

Espero que tenham gostado, quando eu finalmente conseguir marcar eu mostro aqui o resultado!
Ainda não escolhi o corte mas será surpresa!

Beijos 😀

 

Post anterior Próximo post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Thayane Scarpelli 06/08/2015 at 9:20 am

    Oie!
    Gostei muito desse post, até me deu vontade de mudar também…
    Pra você gosto do 4° corte, sim, aquele mais curto…e a cor e o movimento estão bem bonitos, como você disse, talvez seja difícil manter…!
    Eu já arriscaria em mim o primeiro ou o segundo mas ainda pensando se com ou sem franja! Já me acostumei ficar sem elas…hehe

    Mas…mudar é sempre bom!

    • Larissa
      Responder Larissa 06/08/2015 at 11:40 am

      Oi Thay! Então, pra você acho que o segundo ficaria legal hein, mesmo sem a franja se você não quiser, o repicado vai dar um volume mais legal sabe! Vamos ver, gostei do 4° pra mim, mas não vou deixar tão no ombro acho! 🙂 Beijoss

    Deixe um comentário